...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FILMES | Terça-feira

  Minhas férias estão acabando, folks! Eu ainda não estou acreditando e estou tentando aproveitar esse finalzinho ao máximo. Eu tenho até dia 12 pra fazer tudo o que eu ainda não fiz e dormir, mas dormir muito. E foi com esse pensamento que eu resolvi assistir a dois filmes ontem que ainda não tinha assistido. Os dois têm um detalhe em comum: têm a linda da Lily Collins no elenco!

#1 - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos



   Como eu já contei nesse post, eu li o livro, porém abandonei a leitura porque achei a história muito paradona. Confesso que sou apaixonado pela Lily e logo que descobri que ela seria a Clary, fiquei extremamente curioso para ver o resultado do filme. Não sei por qual motivo eu ainda não havia o visto, talvez seja porque não curti muito o livro (Ta, confesso que não é legal julgar o livro sem ter terminado, mas não tinha como terminar).
   Eu também não curti muito o filme não. Ele conseguiu ficar mais inacreditável do que livro, coisa que eu achei que não seria possível. Acho que se fosse para dar uma nota entre 0 a 10, daria nota 4.

#2 - Stuck in love


   Já esse filme, ah esse filme. Li em algum lugar "Lily Collins e Logan Lerman fazem um par romântico" ou algo do tipo. Cara, que vontade de assistir, ainda mais com este trailer. Depois de As Vantagens de Ser Invisível, o Logan só tem ganhado pontos comigo.
   Acabei de saber que o título em português ficou "Ligados pelo Amor". Eu queria assistir legendado (acho que só tem legendado na Internet), mas a legenda estava atrasada e toda acentuação estava trocada por símbolos tipo "inevitÃ!vel" e "história", isso era estressante. Acabou que parei de ler e simplesmente assisti em inglês. Espero que vocês consigam achar um site com legenda descente ou se você fala inglês, bota um puco de prática na vida. Super recomendo o filme!
   Também seguindo o esquema de notas, dou nota 8 para o longa!


Então, essa fora minha "minúscula maratona Lily Collins". Espero ver muito mais filmes até minha mordomia acabar.


That's all folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário