...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TAG | Livros Acumulados

   Mais uma tag no blog! Essa eu vi no blog  "Sou eu... Pri!" da Priscila Domingues (mas a tag é do blog "Livros com Resenhas") e ela disse que poderíamos ficar à vontade para responder. Então eu resolvi responder porque achei a tag muito legal e eu tenho muitos livros acumulados. 

1- Um livro comprado há muito tempo e que ainda não foi lido
   Não foi comprado por mim, mas ganhei já faz um tempo no Amigo Secreto de Blogueiros e ainda não li. Eu queria tanto ler, porém, assim que ganhei, eu estava lendo outro livro e logo depois comecei a trilogia Jogos Vorazes. Quando vi, ainda não tinha lido. Mas agora já é próxima leitura.

2- Um livro que me arrependi de ter comprado.
   Eu queria muito até comprá-lo e ver que não vou ler.

3- Um livro comprado pela capa e acho que não vou ler.
   Comprei pela capa (que é muito bonita) e pela sinopse. Cheguei a ler, mas vi que não é nem de longe o tipo de leitura que me prende e me agrada.

4- Um livro que ganhei e não vou ler. (Na verdade não vou terminar)
   História de amor e ódio, muito ódio. Ganhei de aniversário e até pedi a uma amiga. Comecei a ler e parei na metade. Depois de um livro, eu decidi terminá-lo. Porém, faltando 40 páginas para o final, eu simplesmente cansei de tentar e desisti de vez. Ótima história, péssimo livro.

5- Uma série que não terminei.
   Além de não ter terminado, comecei pelo último livro (coisa de louco). Em breve começo tudo do jeito certo.

6- Um livro que não irei ler tão cedo.
   Não vou ler tão cedo por motivos de "é muito grande para o meu pouco tempo". Porém, eu ainda quero muito ler!

7- Um livro lido pela metade
   Gênesis mais uma vez aqui.

8- Um livro que me arrependi de ter demorado para ler.
   Sem dúvidas um livro que me agradou muito, mas que eu demorei mais de um ano e meio para ler. Comprei para ler antes de ver o filme e ele ficou na estante por mais de uma ano. Quando li, amei. Mas o filme é muito chato, tão chato que nem terminei de ver...

9- Um livro que eu daria para o primeiro que me pedisse.
   Livro porre. Não tenho nada contra a saga, antes que pense. A história do primeiro é legal e a do segundo da para engolir, mas a partir do terceiro fica encheção de saco...

10- Um livro que não gostei (muito) mas que não sai da minha estante.
   Gostei, mas não muito. História sem fim e muitos personagens. Não sai da minha estante porque é da JK Rowling. Apenas...

   Foi isso, folks! Eu me diverti fazendo a tag e sintetizei em um só post vários outros que eu queria fazer e não tive como. 

That's all folks!



Um comentário :

  1. Leia A Culpa é das Estrelas sim, é muito legal.
    Tenho vontade de ler Gêneses, mas agora fiquei com um pé atrás.. x.x'
    Adorei essa tag, não conhecia ela ainda!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir