...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

LISTA | Checklist

   Segundo post do blog, dia 29 de março de 2013. Eu postei a minha lista de filmes inéditos e não inéditos (para mim) que eu queria assistir minha wishlist cinematográfica de 2013. Agora chegou o momento de checklist, pois em breve uma nova lista deve surgir... Ela estava assim.



   Para quem ainda não entendeu meu sistema elaborado/confuso de identificação: os filmes em azul eram filmes inéditos; os filmes em vermelho eram os que eu queria rever; e os filmes tracejados são filmes riscados da lista.


Os miseráveis

As vantagens de ser invisível

Harry Potter e o enigma do príncipe

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Indomável sonhadora

De pernas pro ar 2

Somos tão jovens

O diário de um bana 2

O mágico de Oz (1939)

Amor, sublime amor

A invenção de Hugo Cabret

O lado bom da vida

Amor

O diabo veste Prada

   Eu estou extremamente feliz com resultado da lista. Tudo bem que não é uma lista muito impossível, mas consegui cumprir. Foi bom poder rever o post e ver como isso aqui começou. Em 2014 uma lista nova cheia de novos e mais filmes virá. Aguardem...

Tchau, folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário