...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FILMES | Maratona Oscar 2014

   Esse ano eu finalmente tomei juízo e vou fazer o que eu sempre prometia e nunca cumpria: a maratona de filmes indicados ao Oscar. 

   Quem leu os primeiros posts do blog sabe o quanto eu amo filmes que são sucesso no Oscar. Eu acompanho a premiação mesmo desde 2010 e todo ano desde então eu torcia para o filme que era bem comentado pelos os comentaristas ou os filmes que ganhavam o Globo de Ouro. Mas dessa vez eu resolvi usar todo meu tempo ocioso das férias para assistir os filmes que foram indicados. E eu já comecei hoje, mesmo a cerimônia sendo só no dia 2 de março porque eu sei que quando minhas aulas voltarem não vou ter mais tempo para nada.
  Segue a lista de filmes que espero assistir:


GRAVIDADE
TRAPAÇA
12 ANOS DE ESCRAVIDÃO
ELA
CAPITÃO PHILLIPS
CLUBE DE COMPRAS DALLAS
NEBRASKA
PHILOMENA
O LOBO DE WALL STREET

   Eu não prometo assistir todos, mas tem quatro desses nove que eu quero muito assistir e eles são as prioridades da lista.


That's all folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário