...

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA | 2013 > 2014

   A medida em que o ano vai terminando, as pessoas tendem a ficar mais nostálgicas. Um sentimento de saudade vai tomando conta das redes sociais e logo vira uma febre postar aquelas mensagens clichês nos perfis. 2013 foi um ano maravilhoso para mim. Foi ano em que criei o blog e conheci muita gente legal do meio, o ano que fiquei mais independente e fui a lugares ~distante~ sozinho, fiz mais amigos, aumentei minha lista de contato, ganhei o celular dos meus sonhos (=D), fiz projetos incríveis, me diverti infinitamente mais, fui mais ao cinema... Enfim, foi um ano maravilhoso. E, sinceramente, espero que 2014 supere. Sei, é clichê, mas é verdade.
   

   Ano que vem o blog faz um ano e não sei o que vai acontecer aqui. Se esse ano eu estava quase sem tempo para ele, ano que vem não terei mais nenhum. O vestibular vai ter validade para mim em 2014 e, como todo vestibulando, quero ir para a faculdade que sempre sonhei e vou me matar para isso, caso seja preciso. Mas espero ter alguns momentos tranquilos para respirar e poder manter o blog (tem a Copa, que será uma espécie de feriado gigante). Enfim, espero muitas coisas boas também em 2014.

   Ah, se lembram do papo de moda nas redes sociais que eu falei no começo do post? Então, as pessoas no Instagram se intregaram o Flipagram, que é um aplicativo que monta tipo um slide das suas fotos. E, do nada, todo mundo começou a fazer uma retrospectiva do seu ano no Insta. Claro, eu também fiz a minha:



   É isso folks. Desejo todas aquelas mensagens de sempre para vocês nesse final de ano. Um ótimo Natal e um excelente ano novo pra todo mundo!

Merry xmas and happy new year, folks!

2 comentários :

  1. Feliz ano novoooooooo!
    Ainda aqui pensando em minha metas! s2
    Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
    PS: Resenha: Fracture Me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2.5 - Tahereh
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-fracture-me-trilogia-estilhaca.html
    Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas e comentário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro, tudo bem?

    Há quanto tempo não venho aqui! Feliz Ano Novo pra vc! Espero que a gente consiga se encontrar em mais encontros de blogueiros esse ano. Tudo de bom pra vc e pro Hollywood em Casa. Amei a sua retrospectiva. Fiquei com preguiça de fazer a minha no insta =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir