...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ESTREIAS | Julho promete!

   Olá folks! Como vocês estão? Cheguei bem de viagem e já estou muio empolgado para escrever mais coisas no blog. O Hopi Hari foi incrível e eu comprei algumas coisinhas durante a viagem. Mas enfim, eu estava vendo a lista de filmes que estrearão nesse mês e eu vi que tem muitos que eu quero muito ver. E quantos filmes bons e bastante aguardados estrearão em Julho. Eu separei três que, na minha opinião, serão as estreias mais legais. "Bora lá" conferir?


Meu malvado favorito 2 - 

Continuação do sucesso Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.   Eu amei o primeiro e, com certeza, faço questão de ver o segundo. Deve ser muito divertido.

Homem de Aço -
Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada?
   Eu estou em uma vibe Superman incrível. Apesar de não ser meu super herói favorito, confesso que estou cada vez mais gostando dele. O filme estreia dia 12 de Julho e eu quero assisti-lo no cinema.


Bling Ring: a gangue de Hollywood -
Baseado em fatos reais, Bling Ring conta a história de uma quadrilha de adolescentes obcecados por pessoas famosas que usam a internet para rastrear as celebridades americanas. Obtendo uma série de informações sobre os atores, esse jovens se especializam em roubos a casas de celebridades de Hollywood.
    Eu espero por esse filme há muito tempo. Há muito tempo mesmo, galera. Sei lá, há quase um ano. Desde que soube que a Emma Watson iria fazer esse filme, eu fiquei super curioso para saber o resultado. Eu ainda não assisti As vantagens de ser invisível e por isso esse será o primeiro trabalho da Emma, sem ser em Harry Potter, que eu verei. O filme estreia também no dia 12 de Julho.

   Eu atualizei a lista de Estreias do blog, que agora está repleta de títulos que estreiam este mês. Olhe e se programe! 

Espero que curtam muito esse mês e os filmes que nele estreiam. Logo, logo saí o post do Hopi Hari, guys. Fiquem ligados. Tem direito a um teaser e tudo. 


That's all folks!



Nenhum comentário :

Postar um comentário