...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

ATRÁS DAS CÂMERAS | Hopi Hari, SP :D

   Cara, é um parque muito legal e bem pertinho, é em Vinhedo, SP. Eu viajei por volta de nove horas para chegar em Sumaré e de lá fomos ao Hopi Hari. Não fui à SP apenas para o parque, fui à um evento em Sumaré e fiquei lá por três dias. Como o parque fica pertinho, cerca de uma hora e meia, resolvemos visitá-lo. então, vamos ao post de hoje? VAMOOOOS! Tem teaser e tudo. Veja:
Antes, eu queria me defender e dizer que não sou profissional em filmagens de vídeos para blogs (na verdade, de nenhuma espécie de vídeo). Apenas quis mostrar um porquinho do parque e foi um pouquinho mesmo, o parque é bem grandão. Na verdade fiquei com medo de ficar gravando. Na lojinha da Liga da Justiça foi o mais tenso, pois achava que não podia gravar. Mas enfim, o teaser está aí para anunciar que o post está vindo.

  Antes de eu viajar, eu preparei um mini roteiro dos brinquedos que eu mais queria ir. Ele começava com a área da Liga da Justiça (que fica no final do parque) até o início do parque. O primeiro brinquedo que eu escolhi (o de número 41 no mapa) estava fechado, o segundo (47) também, e depois disso desanimei. Decidi não ficar parado e fui até à montanha-russa (24). Como fui à tarde, eu ainda iria "almoçar", então escolhi deixar os brinquedos mais radicais para antes de comer. Depois ainda fui em mais brinquedos "radicais" e fui em muitas lojinhas. Infelizmente os preços no Hopi Hari não são muito favoráveis, mas eu consegui comprar o que eu queria e fiquei satisfeito com a  minha compra. Esse passeio valeu muito a pena, foi bem melhor do que da primeira vez que eu fui ao parque, em 2009. Como o parque mudou bastante, foi como se eu estivesse lá pela primeira vez e, por incrível que pareça, me diverti muito mais. 
Palácio da Justiça: fica na área da Liga da Justiça (Aribabiba) e é um restaurante muito legal (aquele do teaser).
   A hora de comer foi uma das melhores. Não só pelo lanche (que me custou, tristemente, vinte e sete reais), mas o lugar é incrível (vocês viram no teaser). Ele é todo temático e as paredes são histórias em quadrinho. Lá dentro também tem umas espécies de aquários, umas caixas de vidro, que contém o uniforme e coisinhas relacionadas a cada herói da liga, como se fosse um exposição em um museu. A lojinha dessa área (a Aribabiba Shopi) tem uma portinha para o restaurante, igualmente a saída do cinema 4D do Lanterna verde. Quando contei o preço do meu lanche, me perguntaram se valeu a pena. Gente, valeu sim. Foi meio caro, mas é muito gostoso e eu, realmente, fiquei satisfeito. Dentro do palácio, além da área de fast foods, também tem a parte de massas, fica do ladinho. Eu preferi comer hambúrguer e fiquei feliz.
Essa atração do Charada é paga à parte.
Planeta Diário: é uma loja exclusiva do Superman
 Esse é o looping do Superman: Katapul
Esse Superman está na entrada do Katapul.
 Aribabiba tem vários heróis da liga sinalizando suas atrações.
 Esse é o brinquedo 45 do mapa, um enorme guarda-chuva do
Pinguim (vilão do Batman).
Gotham City é a cidade fictícia do Batman.

   As lojinhas temáticas são muito legais. Caras, mas muito legais. Existem duas marcas famosas que tematizam duas regiões do parque: Looney Tunes e A Liga da Justiça. Nas lojas dessas marcas você encontra de tudo, de tudo mesmo. Eu fiz minhas comprinhas na loja da LJ e lá eu tive muitas opções: blusas, bonés, canecas, cadernos, bottons, canetas, garrafinhas, chaveiros, lápis, ímã, etc. Tudo! Eu comprei uma camisa do Superman que me custou a vida, um botton e cinco lápis do Lanterna Verde, cinco! Os lápis foram para presente, por isso não fotografei. Tive que me controlar, cheguei a levar mais dois bottons, um chaveiro e uma caneta (cara por demais) do Batman, mas, por causa da blusa, tive que me controlar e largar tudo no caixa, ainda tinha mais dois dias em SP. Na lojinha do Looney Tunes acabei comprando mais três lápis para dar de presente. Eles são muito fofos, folks. Ao todo, gastei 56 reais, sem contar com comida, bebida e a entrada. Um pouco salgado por apenas isso, mas valeu a pena. Acho que todo mundo piraria como eu nessas lojinhas.
 Eu comprando, infantilizando e sensualizando como o Frajola.
 Wild West: é uma área muito legal do parque. Lá fica o 
Evolution (número 36 do mapa), o melhor na minha opinião.
 Vista à caminho do Wild West.

Esse sensualizou demais (La Mina del Joe Sacramento,
atração número 30 do mapa).
Montezum, a grande e irada montanha-russa. A compra de
fotos, que são tiradas pelo parque enquanto você anda no
brinquedo, estava fechada. :(
   
   Foi uma tarde muito legal e divertida. Acho que nunca me diverti desse jeito antes. Eu voltei a ser criança e aproveitei muito. O parque é muuuuito bom e eu recomendo demais a todos vocês. Assim que saímos do parque, ganhamos uma cortesia para voltar lá. A minha expira dia onze de Agosto, uma pena que não dá para viajar outra vez até lá. Porém, com certeza eu voltarei. Espero que vocês tenham gostado do post, das fotos, do teaser (feio, mas de coração) e das minhas compras. Da próxima vez, não vou comprar blusa e comprarei muitas outras coisas. Não vejo a hora de voltar.

   *Aguardem: esse mês estou indo para Vitória, Espírito Santo... Assim que eu voltar, trarei muitas novidades e posts novos. 

That's all folks!

Um comentário :

  1. Nossa, faz anos que eu não vou ao Hopi Hari!
    A última vez que eu fui, não tinha essa parte dos heróis! Muito legal!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir