...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ATRÁS DAS CÂMERAS | Viagem à SP.

Olá folks, tudo bem com vocês? Então, amanhã é o dia! Amanhã, dia 27 de Junho, estou indo à SP, mais precisamente à cidade de Sumaré, que eu acho que fica no interior do estado. Vou amanhã quase de madrugada e chegarei na sexta pela manhã à cidade. Ainda de manhã partiremos para o Hopi Hari, o maior parque de diversões da América Latina. Eu já fui ao Hopi Hari, mas em 2009 e confesso que estava achando a ideia de voltar lá meio chatinha, já que naquela época foi legal o passeio, mas não foi algo que me fez querer voltar. Mas esse sentimento passou quando descobri que agora, no parque, existe um área temática da Liga da Justiça. Gente, eu pirei só de saber da existência de uma loja inteira da Liga da Justiça. E agora estou fazendo planos de como torrar meu dinheiro com sabedoria. Não estou prometendo, mas pretendo fazer um vídeo dentro da área temática. Eu estou muito ansioso por sexta-feira, é sério. Acho que nunca esperei tanto por um dia assim, ainda mais que eu não vou a escola e descansarei um pouco. Para aguentar a viagem de ônibus, estou levando Harry Potter e a ordem da Fênix. Espero terminá-lo durante a ida e a volta. E é assim que eu me despeço de vocês. Até logo blog querido, olá SP. 
That's all folks!
P.S= não mencionei, mas eu amo SP. 

Um comentário :

  1. Que legal o parque parece ótimo eu moro em SP e nunca fui nele hehe, e ai conseguiu terminar o livro?

    bjos

    ResponderExcluir