...

sexta-feira, 29 de março de 2013

WISHLIST - filmes para assistir!

  

   Pessoas normais tem meta de vida. Eu tenho meta de filmes para assistir. Ao longo do ano, eu não consigo ir a todas a estreias e isso é um fato frustrante. Além de não conseguir as tão sonhadas e esperadas estreias de filmes que eu me interesso a assistir, eu não consigo ver no cinema (o que é muito melhor) por falta de tempo ou grana. Sempre que isso acontece eu ficou muito estressado. Pior que a decepção e tristeza em mim são os milhares de filmes que se acumulam em minha Lista de Desejos, que nada mais é do que uma lista de itens e vontades para realizar. Como eu estudo muito em horário integral e ainda tenho que fazer lições de casa, trabalhos, tenho curso e preciso comer e dormir, nunca sobra tempo para eu realizar essa minha lista que cresce a cada dia e assistir os filmes que eu quero. 
   

   Nessa lista não entra só filmes que eu ainda não vi. Muitas filmes presente nela são filmes que já tive o prazer de assistir. Aqui, publicarei a lista de filmes que planejei, até agora, para o primeiro semestre de 2013. Os filmes com um risco são filmes que já "realizei" da lista; os de azul são inéditos para; e os de vermelho, filmes que eu já assisti antes. Aí vai:


Os miseráveis

As vantagens de ser invisível

Harry Potter e o enigma do príncipe

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Indomável sonhadora

De pernas pro ar 2

Somos tão jovens

O diário de um bana 2

O mágico de Oz (1939)

Amor, sublime amor

A invenção de Hugo Cabret

O lado bom da vida

Amor

O diabo veste Prada


   "Eu assisti pouquíssimos filmes da lista. Pretendo realizar bem mais ao longo desse ano. O filme "Somos tão jovens" só estreará dia três de Maio e eu estou confirmando minha ida ao cinema para assistir. Esse ano já assisti mais filmes do que esse, é claro, mas eles não estavam na lista, por isso não apareceram aqui. That's all folks! (Isso é tudo, pessoal!)"

CONFIRA A CHECKLIST AQUI! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário