...

sexta-feira, 29 de março de 2013

FDS - no cinema

      Se eu pudesse iria todos os dias ao cinema. Não sei vocês, mas eu acho filme em cinema bem mais mágico e melhor do que assistir em casa. Já que estamos em um feriadão, por que não ir ao cinema e aproveitar o final de semana em grande estilo? Se você que não sabia o que fazer amanhã (sábado) aí vai a dica:


ESCOLHER O CINEMA:   
   Ir à um cinema perto de casa é muito melhor. Porém, se você enfrentar a mesma situação do que de não ter um cinema em sua cidade e o mais próximo não for de boa qualidade, vale a pena fazer o esforço de ir um pouco mais longe de casa. Quando fui assistir ao "Os miseráveis" percorri uma boa distância da minha casa até o cinema (cerca de uma hora e meia). Como sou do Rio de Janeiro, não poderei dar dicas de bons cinemas, pois não alcançará a todo mundo... 

ESCOLHER O FILME:
   Escolher um filme só, para mim, é um problema sério. Geralmente quero assistir todos em um dia só. Uma dica bem legal é escolher o filme e se programar antes de sair de casa. Eu sempre escolho o filme e vejo uma hora ideal para a sessão. Quando vou comprar o ingresso na hora, eu chego, pelo menos, uma hora e meia antes da sessão escolhida. Se eu vou assistir à um filme que está estreando ou está sendo muito procurado, eu prefiro comprar os ingressos pela internet. Assim é melhor para evitar ficar de fora.
   Minha dica são os filmes: "A hospedeira" (que estreou hoje), a animação "Os Croods", "G.I JOE 2", "Anna Karenina", "A busca", "Os miseráveis" e "O lado bom da vida" [clique nos títulos e assista aos trailers].Para quem quiser se programar, segue o link dos sites dos cinemas que mais gosto: UCI sempre UCI e o lindo do Kinoplex!

O QUE COMER? 
   Como eu não gosto de pipoca, eu raramente compro na "lojinha" do cinema. Quando compro, não fico muito satisfeito, já que os preços são absurdos. Eu costumo comprar os meus lanchinhos fora do cinema. Eu consigo economizar bastante fazendo isso. Eu prefiro comprar um lanche do que biscoito, batata chips ou chocolate. Uma dica são os fast foods. Eu amo o subway e não abro mão de comer meu sagrado sanduíche. 

PÓS FILME:
   Depois do filme, nada melhor do que gastar o tempo se divertindo um pouco. Costumo sentar e descontrair um pouco com meus amigos ou conversar com minha mommy. Uma dica é dar aquela parada no Starbucks para aproveitar todas (ou pelo menos uma) as delícias que lá te oferecem. Vale muito a pena gastar um dinheirinho lá! 

   Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem bastante esse final de semana, seja no cinema ou em casa. Comam muitos ovos de páscoa... That's all folks! (Isso é tudo, pessoal!)

Um comentário :

  1. Também odeio a lojinha do cinema!Gosto de pipoca mais não de ver filme comendo pipoca.Amo o subway!

    Primeira seguidora hem!

    Vou te ajudar com a divulgação!

    Beijos,beijinhos e beijões. Tati e Grapes,Books And Tea ^^,

    http://grapesbooksandtea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir