...

sexta-feira, 29 de março de 2013

3 DE MAIO

 E aí folks! Esse post é bem rapidinho. Decidi postar esse pôster, eu precisava fazer isso. Como todo mundo ou quase já sabe, dia três de maio estreará o filme "Somos tão jovens". O filme contará a história de Renato Manfredini Junior, conhecido como Renato Russo. Cara, não sou o maior fã de Legião Urbana (isso não quer dizer que não gosto, tá? ¬¬), mas estou muito ansioso para assistir esse filme. Já avisei a minha mãe (a pessoa que sempre me acompanha quando o assunto é cinema) e meus amigos tomarão ciência disso. Confesso que quando vi o trailer gostei bastante do resultado... tanto que esse filme já entrou na minha lista de desejos na parte de filmes. Pela quantidade de fãs que a banda e o cantor tem, esse filme tem tudo para ser uma grande estreia desse primeiro semestre. Aguardem! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário