...

quinta-feira, 28 de março de 2013

CINEMINHA

   Folks, como vão? Eu sou o Pedro e digo oi à vocês! Eu amo cinema (artes cênicas em geral) e estou aqui para escrever sobre esse assunto que todo mundo (ou quase) ama! Aqui você vai encontrar de tudo um pouco: resenhas, notícias, estreias, dicas e, quando estiver sem tempo ou com aquele preguiça básica, um videozinho simples. 
   
   Bem, o blog consiste em um "ajuntado" de coisas relacionadas a cinema e filmes. Hollywood compondo o título do blog me pareceu muito sugestivo, já que é de lá que vem a maioria dos filmes que assistimos aqui. Porém, não é a palavra que me impedirá de falar do nosso querido e amado cinema nacional (que sim, tem filmes ótimos) ou do cinema britânico, por exemplo. 

  
   Eu estou de férias (depois explico como isso aconteceu) até o dia 8 de Abril de 2013. Quando estou de férias adoro ver filmes e, principalmente ir ao cinema, já que não sou adepto a "dieta" de filmes piratas. Nesses férias (de Março) eu fui ao cinema uma única vez e assisti ao "OS Miseráveis". Gente, o filme é incrível (não escreverei mais nada sobre esse título, pois o resenharei mais adiante). No recesso que tivemos no carnaval (em Fevereiro) fui ao cinema com os meus colegas de turma e assistimos ao tosco, porém engraçado, "Inatividade Paranormal". Rimos bastante do filme e principalmente da situações constrangedora que aconteceu ao meu lado. Mas isso é assunto para outro post. E no começo do ano (Janeiro) fui prestigiar o cinema nacional assistindo "De pernas pro ar 2". Eu gostei bastante que essa não foi a primeira vez que havia assistido ao filme, eu também o assisti na estreia (28 de Dezembro de 2012). 

   
   Além de ter ido ao cinema (essas poucas vezes) recentemente, eu também vi bastante filmes em casa: destaque para "V de vingança" e "A invenção de Hugo Cabret", ambos pela primeira vez e aprovados por mim. E claro, não podia faltar muitas doses de "O diabo veste Prada" que eu me dei de presente de Natal (junto com o CD 21 da Adele).

   Eu tenho uma wishlist (lista de desejos) de filmes que eu quero e pretendo assistir. Essa lista terá um post próprio, AQUI.  Dentre eles estão os indicados ao Oscar 2013 "Amor" e "Indomável Sonhadora" e filmes que eu quero rever, como "Harry Potter e a Ordem da Fênix". 

   Eu pretendo compartilhar aqui várias coisas legais, posts divertidos e muitas dicas e resenhas bacanas. Fiquem ligados aqui. That's all folks! (Isso é tudo, pessoal!) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário