...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

ESTREIA | Semana especial "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"

Está chegando... e eu acho que nenhum fã está conseguindo aguentar essa espera de boa. Faltam 8 dias para a estreia do ano, quando enfim veremos nas telonas a primeira parte do último capítulo da trilogia Jogos Vorazes. Aqui, comigo, no "Cult, Pedro Henrique?" vocês terão uma linda e ansiosa semana em busca do "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" perdido, na qual eu farei posts sobre o livro e o futuro (e que brevemente chega a nós) filme. Não vejo a hora de sentar na confortável poltrona do cinema e curtir (chorar também) o que será o início do fim de uma linda e fantástica história. Deixo para vocês esse aviso e essa foto sem Peeta do elenco. 

That's all folks!

Um comentário :

  1. Fantástico né?
    Fui ao cinema ontem e passou um trailer, todos vibraram! hauahauahau
    Agora só resta esperar =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir