...

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

LIVROS | O que Agosto deixou para mim


   Agosto está acabando mas ele deixou alguns livros para trás. No ano passado, nesse mesmo mês, eu fiz um post falando sobre os livros que eu ganhei no meu aniversário (dia 8 de agosto) e neste ano eu também vou contar um pouco mais sobre o que eu ganhei de livro. 
   Além de "Psicose", que está no vídeo acima e que já foi lido, eu ganhei mais três títulos que eu queria muito de presente. Como todos os meus amigos sempre me perguntam qual o livro que eu quero ganhar, eu resolvi divulgar para eles a minha lista de desejados no meu Skoob. Esta é uma dica para você que tem amigos que sempre perguntam qual livro você quer de aniversário: faça uma lista e divulga pra galera.
     Nem todos que vieram à minha Hogwarts Party (sim, meu aniversário teve como tema a escola de Harry Potter e já a quero de volta) me presentearam com livros porque eles já sabem da minha famosa estante cheia de não lidos. Porém, os livros que ganhei foram muito desejados por mim. São eles: "Quadribol Através dos Séculos", "Perdão, Leonard Peacock" e "Precisamos Falar Sobre Kevin". Todos aguardadíssimos.

    Como eu já havia dito, Psicose já foi lido e está fora da minha lista de pendencias. Eu estou pensando em uma postagem bem legal sobre o livro e o filme. Quando eu terminar de ler os outros títulos eu conto tudo aqui, ok? Espero que tenham gostado desse humilde e corrido post.

PS: além desses três livros ganhei também três HQs da DC Comics :)

That's all folks!

Um comentário :

  1. Oi Pedro, tudo bem?

    Eu quero mt ler Perdão Leonard, mas ainda não arranjei um tempinho para ler. Falam que é muito bom. =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir