...

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MÚSICA | Alex & Sierra!

Olá folks, tudo bem? Só justificando que estou aqui, postando hoje, em um dia em que eu deveria estar estudando/surtando com as coisas da escola porque o Rio de Janeiro está em um verdadeiro caos e minhas aulas foram suspensas hoje e amanhã. Eu estaria muito feliz se a situação não estivesse seriamente crítica. Chega de desculpas e vamos ao post de hoje:


   Eu comecei a acompanhar o The X Factor desse ano, mas confesso que parei por motivos já conhecidos e mais que explicados aqui no blog, tão comentado que já está chato. Não me lembro ao certo, mas acho que foi no segundo episódio da terceira temporada que esse casal de namorados se apresentou ao som de Toxic (uma versão muito parecida com a da Melanie Martinez, do The Voice US) e conquistou a minha torcida.

   Eles combinam ou não combinam cantando juntos? Então aí vai mais quatro vídeos da dupla para que quem disse sim se encante mais e quem disse não repense e talvez se convença que eles têm muitas chances de vencer o programa.
  
Com direito até a cover da 1D com a maior vibe de "Once". Claro, ficou melhor que a original!






   That's all folks!

Um comentário :

  1. Oi Pedro!!
    Eu amo Alex and Sierra! Pra mim, o melhor deles ainda foi a audition, quando eles fizeram aquela versão mágica de Toxic!
    Acho que se eles fizerem tour eu vou no show einn! Vamos?
    hahahaha
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir