...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TAG | "Incentivo à Leitura"

   Oi, folks! Olha eu aqui de novo. Então, o "Hollywood em casa" foi indicado à sua primeira tag, pelo blog "Não Fale a Ninguém". Vamos à resposta?

O blogueiro indicado recomenda no blog um livro que tenha gostado. Em seguida, deve fazer uma lista de 10 blogs literários bacanas, que automaticamente são convidados a dar continuidade a TAG.

Bem, o livro que irei indicar para vocês é: "Jogos Vorazes", pois não seria justo eu não indicá-lo. Eu amei o livro e não paro de dizer isso. A história é linda e é um livro de que tem muita ação. Ele não é do tipo que se arrasta até o final e te deixa entediado. É um livro para se engolir de uma só vez, ou bem depressa. Eu, simplesmente, amei. Tudo e todos. Leiam!


   Já a parte "[...] Em seguida, deve fazer uma lista de 10 blogs literários bacanas, [...]" eu não vou cumprir :( Mas é porque eu espero que todo mundo que queira responder a tag, a responda.


That's all folks!

2 comentários :

  1. Que legal essa tag, ainda não conhecia. Assim que tiver um tempinho, vou responder lá no meu blog!

    seguindo pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro,
    eu também fui indicada para essa tag, depois vou respondê-la.
    Eu não li ainda esse livro, você acredita? Tenho lido comentários positivos sobre ele. Vou colocá-lo na minha lista.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir