...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BLOG | [PROJETO] Com amor por favor, sem flash

   
   Agora eu to dentro! Esse é o projeto (muito lindo) do blog Endless Poem, da querida Sarah Marques. Ele consiste, basicamente, no envio de cartas. Porém, para complementar a carta que você enviou (que pode ser um poema, uma narração, um texto qualquer), você deve enviar junto uma foto de sua própria autoria. Para saber mais sobre o projeto (porque eu não expliquei nada bem), clique aqui.

   Na primeira rodada de envios eu não havia participado. Mas vi quando as cartas, as fotos e os posts, percebi que era um projeto lindíssimo. E claro, dessa vez eu não poderia ficar de fora. O próximo sorteio é hoje e eu estou muito ansioso para para quem eu enviarei a carta. Eu já estou montando o texto na minha caixola, mas sem nenhuma ideia para a foto ainda. Que a criatividade esteja à meu favor!  


That's all folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário