...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SETEMBRO | O que ganhei nesse mês

   Setembro foi um mês realmente corrido para mim. Voltei das minhas férias dia 2 e com muitas coisas para entregar/fazer (sim, tenho professores que passam trabalhos mirabolantes para serem feitos em nossas amadas e aguardadas férias). Por esse motivo, fiquei meio louco. De verdade, eu estava um poço de estresse. E isso ainda não acabou. Quanto mais coisas eu entrego e termino, mas coisa eu tenho para fazer. Isso parece um ciclo vicioso e, talvez, seja mesmo. Mas, como sou filho de Deus e acredito que ele me ama, eu ganhei/comprei alguns presentinhos esse mês.

  Como fui à Bienal do Livro esse mês, os livros de lá contam. Porém, eu já fiz um post sobre a bienal, então, não vou listar outra vez. Estava tudo certo para eu voltar dia 7 ao Riocentro, mas minha mãe (como sempre) desmarcou tudo e eu acabei passando meu feriado em casa. Mas eu tinha que comprar os livros que eu queria. Como assim, gente? Liguei para todos os meus amigos que foram dia 7 (que seria o dia verdadeiro de minha visita e a adiantei apenas para o encontro) e pedi para que comprassem o mais barato da minha lista: "O iluminado" de Stephen King. Eu também queria "Cidades de papel", mas esse estava mais carinho e resolvi não pedir. Acreditam que ninguém comprou para mim? D= Foi a Raquel, do blog "Por uma boa leitura" que comprou-me o tão requisitado livro. Obrigado, Raquel! O preço está na capa. Somando meus gastos na bienal desse ano, gastei: R$30,00 por 4 livros. Acho que nunca gastei tão pouco em tanta coisa excelente. Vem logo SP 2014 =D

   Esse mês também teve o "Rock in Rio"! Eu não consegui ir à nenhum show D=, mas não vou falar muito sobre isso porque eu já me conformei... Mas eu ganhei dois presentes que me agradaram muito. O primeiro foi um par de chinelos da Rider especial para o evento. Gente, ele é lindo demais, parece ser muito confortável e brilha no escuro. Eu ainda não o usei, mas não vão faltar oportunidades. O outro foi uma blusa que Leader fez também para o Rock in Rio. Eu simplesmente amei. Esse presentes vieram diretamente do RiR e quem me deu foi meu pai que trabalhou e foi a todos os dias do festival. Os chinelos vieram nessa bolsinha super cool (rsrsrs) e, na estampa da camisa, têm todos os anos que o festival ocorreu aqui no Rio de Janeiro. Linda!

   O último presente eu ganhei hoje. Só eu amei esse casaco em estilo meio colegial de "I love London" da loja "Fancy of that London"? Ele é realmente lindíssimo. Eu ganhei de uma amiga que foi à Europa nas férias de Dezembro/Janeiro. Ela não o comprou pra mim, mas o casaco não coube mais nela (rsrsrs) porque está grande. Logo, ela pensou em mim. Obrigado, Rafa!

That's all folks!

Um comentário :

  1. Oi Pedro!

    ahhh não precisa agradecer, não foi nada =D. Fico feliz que ele tenha chegado direitinho ai, espero que o envelope não tenha sido triturado pelo correio pq a cada dia que passa eu fico mais indignada com a forma como eles tratam as encomendas, um absurdo. Eu AMEI o seu casaco colegial =P. É lindo. Eu te indiquei pra uma tag lá no blog
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/2013/09/tag-jornal-literal.html

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir