...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SÉRIES | Terminei!


Ainda não acredito que terminei de assistir a 6ª temporada de The Big Bang theory. Entre os intervalos de tempo que eu tinha eu corria para o computador para poder ver um episódio, no máximo quatro. O fato é: eu demorei demais para terminar, porém valeu muito a pena. Essa temporada é muito boa e eu me diverti muito assistindo-a. Nesse período em que eu acompanhava a série, meu amor por ela só foi aumentando. 




















Muitas coisas acontecem no decorrer dos 24 episódios. 


















A temporada começa com Howard no espaço e lá acontecem várias coisas engraçadas, típicas da série. 


Sheldon e Amy meio que definem sua relação nessa temporada.


Essa é a Lucy... assistam e saibam quem és!


Pode parecer muito poser, mas eu amo o Sheldon.


Para mim, o último episódio não foi bom :(

   Bom, eu acompanhei a sexta temporada pela internê mesmo, por aqui. Eu gostei da imagem e tem legendado (odeio série dublada). A sétima temporada estreia dia 26 de Setembro desse ano e a estreia será em dois dias  (uma sequência). Até lá, para você que não viu, ainda dá tempo para assistir a sexta temporada de TBBT. Eu recomendo!

That's all folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário