...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PRESENTES | O que ganhei no mês de Agosto

    Olá folks, tudo bem? Neste post eu vim falar, pela primeira fez, um pouco das coisas que eu ganhei durante esse mês (na verdade, durante essa segunda semana do mês de Agosto). Esse mês foi meu aniversário, então ganhei muitas coisas legais; mas eu irei mostrar apenas os livros e filmes que adquiri esse mês. Vamos ver?

No dia do meu aniversário (8/8) mesmo eu ganhei da Camila (quem lê sempre o blog sabe quem é) o livro "O teorema Katherine". Eu gostei muito de ter ganhado esse livro, pois eu estava quase comprando-o. Eu já terminei o livro e gostei demais da história. Foi meu primeiro John Green e logo, logo irei ler "A culpa é das estrelas". Amei o jeito com que o livro é escrito, é acolhedor. 

No sábado (dia 10) eu fui ao shopping. Fui direto à livraria e procurar um DVD que eu queria muito (que vocês verão ainda no post), mas não tinha lá. Eu acabei optando por levar um livro. Como estava participando de um amigo secreto para blogueiros, não pude comprar "A culpa é das estrelas". Levei "O grande Gatsby". Depois eu fui ao Starbucks e morri de tanto beber. 

EU COMPREI! Finalmente ele está comigo. Na terça (dia 13), antes de ir ao curso, fui ao Subway (que já é um vício, então não estranhem) e dei uma passadinha nas Lojas Americanas. Esse DVD lindo, que custava 39,90, me chamou a atenção. Eu tinha que levá-lo, tinha mesmo. Levei. Não me arrependi, não. Mesmo sabendo que logo, logo ele baixaria de preço. O filme é perfeito! To pensando em resenha.

Na quarta (14/8) chegaram dois presentes incríveis: o objeto no qual eu tirei essas fotos (o iPhone 4) e o livro "A culpa é das estrelas", presente da minha amiga secreta. Ele veio de SP e, olha, quase não chegou. Mas a Giovanna Gabriela, do blog Sonhado com os Livros, me explicou o que acontecera.  Eu estava muito, muito mesmo afim de ler esse livro. Foi um presente e tanto.

Na quinta (dia 15), quando cheguei na escola, tinha um livro novinho e um marcador me esperando. Era o primeiro livro da saga HG: "Jogos Vorazes" e foi o Raphael (que mesmo você lendo sempre o blog não conhece) que me presenteou. Eu havia escrito, em um post sobre Jogos Vorazes, que queria ler o livro um dia. Pois bem, esse dia chegou. Já comecei a lê-lo! E nem precisei gastar dim-dim para isso.

E no sábado (17/8), depois de ir ao cinema ver "Percy Jackson", eu meus amigos fomos à livraria. Sinceramente, foi muita tortura para mim, pois eu não compraria nenhum livro (já estava com quatro novos). Minha mãe nunca me perdoaria. Mas, como receber presente não conta, pedi à uma amiga (que já tinha me prometido outro presente) que me desse "Percy Jackson e o ladrão de raios". 

  Ontem era para eu ter ganhado mais um livro: "O lado bom da vida", mas minha amiga não apareceu. Mas sei que ele já é meu! Espero que tenham gostado desses presentes que mostrei para vocês. Eu estou pensando em começar a fazer vídeos, mas ainda é só uma ideia. 


That's all folks!  




Um comentário :

  1. Extorquir os amigos é o que há, hein? kkkk
    Ah nossa, Los Miserables. Já assistiu em português? Eu não tenho nem ideia de como ficou a dublagem, se é que fizeram uma dublagem. Eu assisti em inglês, exatas 34 vezes! É um filme tão lindo... Choro toda vez. Faça a resenha, estou louca para ler suas opiniões. :D
    Bai, Bai.
    http://naofaleaninguem.blogspot.com

    obs.: Provável que eu comente mais algum post hoje, estou rodando aqui pelo seu blog, então... Não estranhe. kkk

    ResponderExcluir