...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

FILME | "Percy Jackson e o Mar de Monstros"

   Oi gente! Então, no dia 17 eu finalmente entrei de férias e tive que comemorar. Reuni minha galera e nós fomos assistir "Percy Jackson e o Mar de Monstros". Eu nunca li Percy Jackson, apenas vi o primeiro filme, e gostei! Bem, eu fui com quatro amigos, dos quais dois já leram PJ (um deles já leu todos). Eles haviam dito que o primeiro filme não tem quase nada do livro e que o filme não é nada fiel ao livro. E lá fomos nós.
















   Eu gostei do filme, apesar de não o achar tão especial como foi, para mim, o primeiro da série. O mar de monstros só estava sendo exibido em 3D e, como já havia falado em um dos posts, eu odeio 3D. Mas esqueçam tudo o que eu disse, eu gostei... dessa vez. Mesmo não lendo o livro, dá para ver que o filme não tem nada a ver. A impressão passada é que fizeram PJ e o Mar de Monstros apenas para vender. É um filme muito sem graça, e nem digo isso por esse não se parecer com o livro. É sem graça mesmo. Apesar disso, recomendo o filme. É um bom passeio entre amigos. 

That's all folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário