...

domingo, 31 de março de 2013

AGENDA - estreias em abril!

   

   Esse é um tipo de post bem "dica" mesmo. O mês de Abril está chegando e com ele vem algumas estreias que podem ser bem interessantes! é bom ficar de olho nos filmes e nas datas para já ir se programando para ir ao cinema é assisti as novidades  Separei algumas estreias do mês de Abril para vocês ficarem por dentro do que vêm aí! [clicando no título do filme, você poderá assistir ao trailer].

   Ontem eu vi pela primeira vez o comercial de uma das estreias do mês. O filme Mama conta a história de duas meninas que sobreviveram durante cinco anos em uma floresta, sozinhas, e ninguém sabe como isso aconteceu. Dois tios das meninas decidem adotá-las e oferecerem uma vida de duas garotas normais às meninas. Porém, os tios começam a perceber algo estranho com as garotas. Além de terem um jeito selvagem de viver, as meninas conversam frequentemente com um entidade invisível que elas chamam de Mama. Estou curioso para assistir esse filme que estreia dia 5. Outro filme que já estamos vendo o comercial na TV e que também estreia dia 5 é o filme Invasão à Casa Branca. Ele conta história de um ex-oficial do serviço secreto que se torna a única esperança após um grupo de terroristas invadir a famosa Casa Branca. Acho que dá para dar uma chance só por causa do elenco, que conta com nomes como Morgan Freeman. Outro filme que estreia no mesmo dia é Em transe que nada mais é do que a história de um carinha que assaltou uma obra de arte que vale milhões. Durante o assalto esse carinha levou um pancada na cabeça e isso o fez perder sua memória e ele não lembra de jeito nenhum o local onde escondeu a a obra. Depois de sessões de tortura e ameaças, a gangue na qual o carinha se aliou para roubar a obra descobre que não chegaram à um resultado satisfatório. Então eles decidem contratar uma hipnoterapeuta para fazer sessões com o carinha sem memória e tentar descobrir onde ele escondeu o quadro. 
   
  Outros filmes estreiam dia 5 de Abril:  o nacional Se puder... dirija!; e um filme com Stallone, Alvo duplo.  Dia 12 de Abril é dia das estreias de: Angie e 42 (que conta a historia de dois homens que, com valente oposição ao preconceito, mudaram o mundo, começando pelo beisebol). Além de Oblivion e Um Porto Seguro (baseado em um livro de Nicholas Sparks). No dia 19 estreiam: A morte do demônio (descrito como: "O filme mais apavorante que você verá na vida"), o thriller-político Sem Proteção e O Acordo. Além do filme italiano Eu e Você, que conta a história de um menino de quatorze anos escondido em um porão para passar suas férias. Uma menina chega ao porão para livrá-lo do mundo sombrio ao seu redor e fazê-lo encarar o mundo caótico que o espera lá fora.

   
   Dia 26 de Abril tem muitas outras estreias! É dia da mais nova adaptação nacional do livro brasileiro Meu Pé de Laranja Lima. O filme é baseado no livro que narra a história de garoto oito anos chamado Zezé. O menino é um contador de histórias, apronta sempre e tem um pé de laranja lima, com quem ele conversa, dividi novidades, desabafa ou conta suas travessuras secretas. 
   Outro filme que estreia no mesmo dia é a aguardada sequência Homem de Ferro 3. O filme trás de novo Robert Downey Jr. como o brilhante e arrogante Tony Stark (Homem de Ferro) contra um inimigo no qual o alcance não tem limites. Acho que vale muito a pena conferir nas telonas. [Tenho amigos que são loucos por Iron Man e já disseram que querem muito ir. Acho que já tenho um programa em vista]. O filme também tem a bela Gwyneth Paltron o estrelando. Um filmaço.

   Acho que nossa agenda está completa. Espero que vocês aproveitem as dicas e desejo muitas idas ao cinema para vocês em Abril e no decorrer do ano. Divirtam-se.

That's all, folks! (Isso é tudo, pessoal!)

Nenhum comentário :

Postar um comentário