...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MÚSICA | Play ►

   Olá folks, tudo bem? Hoje vim trazer uma "novidade" para o Ainda não sei: trata-se de uma playlist para vocês acompanharem o blog e para vocês conhecerem o que eu gosto e costumo ouvir. Eu montei essa lista no Rdio. Assim que eu comprei meu celular eu baixei o Rdio para ouvir as músicas online. O único probleminha é que as músicas são online, de resto o site/aplicativo é ótimo. Então pra quem estiver com aquela preguiça de baixar no computador e passar pro celular (que é o caso do meu) ou quiser ou não tiver dinheiro para comprar (meu caso também), o Rdio é uma ótima opção. 

   Na minha playlist você vai encontrar uma sucessão de Coldplay, além da linda da Lorde, da Imagine Dragons, da Panic! At The Disco,  da The Lumineers e da Adele (acho que só). Essa playlist (intitulada por mim de "Songsday" aleatoriamente) que está aqui no blog nada mais é que um preview. Para escutar tudo, acesse o Rdio! (Conforme eu for criando mais listas, eu vou atualizando aqui).


That's all folks!

Um comentário :

  1. Oi Pedro!!

    Coldplay é vida!!! E eu amo Adele também, minha divinha mor que precisa lançar logo uma nova música, to carente =P. Panic At the Disco eu até conheço, mas nem curto.

    É isso. beijo dos dragões ;)
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir