...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

LIVRO | "Em chamas"!

   Olá folks! Nossa, faz tanto tempo que não posto que nem sei quando foi a última vez. A verdade é: estou com menos tempo do que antes.Tenho mil coisas pra fazer, estou em período de provas (e de notas baixas), tive o projeto das cartas pra finalizar... Enfim, coisas que me consomem muito. Mas eu tinha que vir aqui, quatro dias antes do filme estrear (e eu vou =D), pra falar sobre o livro. Vocês já devem saber de qual eu estou falando:

   "Em chamas"! Sim, a sequência de Jogos Vorazes. Ler esse livro foi uma realização (e é sério, u.u), eu pensei que iria lê-lo apenas ano que vem, após ter assistido ao filme. Eu fui ao cinema dia 28 (assisti ao nacional: "Meu passado me condena", recomendado) e não pude deixar de comprá-lo. Terminei meu calvário que foi "O lado bom da vida" (belíssimo) e parti dia 1 para Em chamas. Terminei dia 5 e desde então fiquei muito afim de comentar minhas impressões, coisa e tal. Só que eu estava sem tempo [como já chorei aqui antes] e não pude fazer o post. Como dia 15 eu já estou confirmadíssimo para assistir a estreia do filme, farei (e isso é uma promessa, dane-se a escola) uma mega resenha "LIVROS vs. FILME"! Aguardem... 

   Só posso adiantar que eu, simplesmente, amei o livro. Tudo! Tudo menos o final (e não falo da última frase). Achei o final meio impossívão, sabe? Mas eu gostei até disso. Enfim, o livro é lindo, o filme também vai ser, eu gostei do livro, vou chorar no filme, e dane-se o universo... Katniss te amo, viu? <3 

That's all folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário