...

domingo, 21 de julho de 2013

FILME | "Jogos Vorazes"


   Olá folks, como vocês estão? Ontem, alguns amigos meus postaram no Facebook o trailer de "Jogos vorazes: em chamas" (que já está aqui no blog, oh), o segundo da trilogia. Assim que vi o trailer, gostei bastante das cenas apresentadas. Abri o Google e pesquisei mais sobre a história [na verdade, pesquisei tudo sobre a história]. Eu tinha muito preconceito com o enredo de Hunger Games. Eu sempre dizia que a história era fraca, infantil... mas percebi que eu nunca parei para realmente ler algo sobre a história. Eu estava julgando o livro/filme pelo o que as pessoas falavam, e muitas falavam bem. Então decidi, ontem mesmo, assistir ao filme. E aqui estava eu, às onze horas da noite, começando a vê-lo. E, para minha surpresa, gostei e muito da história. Achei o filme bastante interessante e o livro parece ser muito mais legal. Eu nunca li o livro (agora pretendo ler), mas acho que ele foi mal adaptado, o que acontece quase sempre quando os livros vão para a telona. Sim, Jogos vorazes está na minha lista de próximos livros. E vocês, gostam de HG? Já leram? O que acharam do livro? E do filme?

That's all folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário