...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ESTREIA | Além da escuridão - Star Trek

  Olá folks. Bem, eu ainda ando meio sumido do blog, agora mais ainda. A minha semana de provas ainda não terminou e eu estou super sem tempo de criar posts novos, criativos e tal. Eu tive um experiência muito legal escrevendo sobre Wicked e pretendo repetir isso quando possível. Agora vamos ao post de hoje? "Say: YES!".

   Hoje estreou nas telonas nacionais Star Trek Into the darkness (Além da escuridão - Star Trek). Confesso a vocês que nunca quis assistir um filme da "saga" Star Trek como quero assistir esse. Na verdade eu nunca assisti nenhum filme. A única coisa de ST que já vi fui um episódio, bastante interessante, da série original de 1966 em uma das minhas aulas de História (é, minhas aulas de História são "legais"), mas infelizmente eu não me lembro o nome desse episódio e nem consegui descobrir pelo Google. Desde esse dia que eu me interessei mais sobre a série. Durante outra aula de História, alguém falou algo acerca da estreia do novo filme e esse foi um momento de alvoroço total. Alguns diziam que o filme já havia estreado, outros até disseram que ele já havia saído de cartaz... Loucos esses! O fato é que o filme estreou hoje, dia 14 de Junho, nos cinemas brasileiros e eu já estou com muita vontade de assisti-lo. [Pode ser que quarta eu assista. Irei a um shopping mesmo. Se rolar, rolará também uma resenha]

"Quando assisti ao trailer, fiquei apaixonado pelos efeitos. Ah, que efeitos! Agora, para saber se "vale a pena" assistir, só indo conferir e acho que devo fazer isso logo..."

That's all folks!
   

Um comentário :

  1. Oi, tudo bom?
    Louca pra ver esse filme!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir