...

quinta-feira, 16 de maio de 2013

MUSICAIS - Performances nas telonas.

  E aí folks. Estão prontos para uma sessão divertida, animada, dramática, bem feita, boa, maravilhosa, fantástica de musicais?  Então, aí estão, os vídeos das melhores performances das telonas de musicais famosos (pelo menos para mim). Vale lembrar que, tanto quanto nos palcos (da Broadway, na maioria dos casos), os atores dão um verdadeiro show, seja de voz ou de atuação.
5- Para começar, na quinta posição, nada melhor do que Mamma Mia!. A música que escolhi para o post foi: Dancing queen. Divirtam-se.

4- O que dizer sobre Grease? Essa história é lindíssima e o filme ficou muito bom. E acho que todo mundo, na vida, já cantou os refrões de Summer nights. Se você nunca, mais um motivo para assistir o vídeo a seguir. E se você já assistiu, reveja! 

3- Hairspray! Essa adaptação ficou um máximo. O elenco, as músicas, as interpretações, tudo. E o que dizer do grande final do filme com You can't stop the beat? Por ser tão legal ele está no terceiro lugar.

2- Em segundo lugar um musical que eu amo demais: West side story! Poucos conhecem a história, e desses poucos, a maioria conheceu pela série Glee. Eu particularmente amo essa música e espero que também gostem de America!
1- E para fechar com chave de ouro o grande filme musical de 2013: Os Miseráveis. O filme é incrível, um verdadeiro e autêntico musical. Sério, 99% do filme é composto por músicas, mas isso não impediu que os atores passassem emoção e atuassem muito bem, pelo contrário. Então, fiquem com One day more.

That's all folks!

2 comentários :

  1. Os Miseráveis *-* Adoro. Foi um baita filme que vi! Eu adoro os filmes da Meryl Streep, mas simplesmente não suporto Mama Mia. Acho que ela fez papel de ridícula no filme. To te seguindo ^^

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bons! Amo musicais, sempre que ouço sobre um novo lançando eu vou correndo buscar informações! Já vi todos esses aí em cima, dentre eles meu favorito é sem dúvida nenhuma Os Miseráveis, embora tenha amado Mamma Mia tambem!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir