...

domingo, 19 de maio de 2013

ESTANTE - Filmes para assistir...

   "Blog, blog meu. Existe alguém mais sem tempo do que eu?". A situação está ficando complicada para mim, folks. Não estou atualizando o blog diariamente como gostaria e isso está me deixando triste. Porém, a show tem que continuar... Como estou sem tempo para fazer o que gostaria, há vários filmes que estou querendo assistir mas não consigo. Então resolvi fazer um post listando todos eles. 

1- A pele que habito: esse filme foi uma recomendação de uma amiga que sempre enfatiza o quão bom ele é. Não sei o enredo, o elenco, nada e, apesar de ser o primeiro filme dessa lista, não é prioridade.

2- Harry Potter e as relíquias da morte - parte I: a última vez que assisti à esse filme foi há dois anos atrás. Sério, faz muito tempo. Eu sempre estou assistindo a segunda parte e por isso estou me organizando para rever a primeira. 

3- Homem de Ferro 3: apesar de ter postado uma vez em algum dos posts que iria ao cinema para assistir esse filme, eu ainda não fui. Mas isso tem uma explicação: ele só está sendo projetado em 3D e eu odeio, com todas as forças, cinema 3D (eu preciso usar óculos e eu nunca estou com meus óculos. Eu acho que é por isso que a imagem em três dimensões me deixa com dor de cabeça). Assim que sair em DVD ou eu achar algum cinema que esteja transmitindo-o em 2D irei assisti-lo. 

4- Eu & você: desde o post das estreias do mês de Abril que estou com muita vontade de assistir esse filme. Porém, não é uma das prioridades.

5- Em transe: como vou ao cinema em algum dia na primeira semana de Junho, estou cruzando os dedos e torcendo, muito, para que esse filme continue em cartaz. Também mencionei esse título no post das estreias de Abril e estou querendo muito vê-lo.

6- As aventuras de Pi: acreditam que até agora não o vi? A explicação já dei em um dos posts também: eu quero ler o livro (A vida de Pi) primeiro para depois assistir ao filme. Enquanto isso não acontece, ele ficará na estante esperando.

7- Skoonheid (Beauty): esse filme é muito desconhecido. É um filme Sul-africano de 2011 que é o primeiro na lista de prioridades. Ele já está em meu computador e pronto para ser assistido. O que falta agora é saber quando ele será assistido

8- Anna Karenina: e por último, mas não menos importante, temos esse filme que fora, em sua maioria, gravado em um teatro e que conta a história do livro russo de mesmo nome. Eu tenho muita vontade de assisti-lo e espero poder fazer isso em breve.

That's all folks!

6 comentários :

  1. Dos que você citou só vi Harry Potter e amei o filme, não é tão bom quanto o livro, mas mesmo assim vale a pena.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro, vim retribuir sua visita ao meu blog e já estou seguindo o seu, gostei muito. :)

    Falando dos filmes: Pi não gostei muito, apesar de tanto se falar dele... concordo com os elogios para a fotografia. As cenas são lindas, mas não gostei do enredo. rsrsrs

    HP sem comentários... amo de paixão. rsrsrs

    A Pele que Habito... ahn... bom. Mas não mais que isso... rsrsrsr

    Homem de Ferro: eu também detesto 3D com todas as minhas forças... mas vi em 2D e gostei demais.

    Acho que os outros não vi, mas eu tenho memória fraca para filmes, então pode ser que vendo os 5 primeiros minutos pense: Eita! Já vi! kkkkkkk

    beijos! Sucesso com o blog.

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adorei o filme do incrível Pedro Almadovan em primeiro lugar *-*
    Os filmes dele são ótimos tem aquela pitada que sempre me deixa chocada!
    e A Pele que Habito não foge a essa regra *-*
    Adoro todos os outros tbm =DD
    Principalmente Pi e Harry Potter =D
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passei pra visitar seu blog pela listinha do amigo oculto!
    Só filmão na lista, adoro todos eles
    Quando assisti Pele que habito fiquei o final de semana inteiro debatendo ele com o meu namorado, mas tem que abstrair muito pra ver muitas coisas no cinema do Almodóvar.

    Tem post novo!
    Beijão
    Endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou participando do amigo secreto e vim conhecer seu blog, já estou seguindo!
    Desses filmes eu já assisti Homem de Ferro 3 e Harry Potter (sou Pottermaníaca, rs)

    Espero te ver lá no Coração de Tinta!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey! o/
    Conheci seu blog pela listinha do Amigo Secreto, adorei e já estou seguindo!

    Já vi Harry Potter, Homem de ferro 3 e Anna Karenina! Todos muito bons, tenho certeza que voce vai amar! Tambem quero ver A pele que habito e As aventuras de Pi!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir