...

terça-feira, 2 de abril de 2013

EM BREVE...


   Folks... Hoje eu passei aqui só para dizer que amanhã irei assistir "A Hospedeira". Estava meio receoso com o filme, mas resolvi dar uma chance. Digamos que a saga Crepúsculo não é uma preferida. Isso me levou a acreditar que o livro, de mesma autora, também fosse bem massante. Tudo isso me levou a crer que a adaptação cinematográfica também seja chata. O que não passa de um preconceito. Darei uma chance ao filme, tem basante gente elogiando. Por que não? Logo que eu chegar, correrei e farei minha resenha. Provavelmente ficará pronta bem tarde, logo postarei na quinta. Aguardem...

That's all folks! 

2 comentários :

  1. Eu li o livro e não gostei muito. Também vou assistir o filme para ver se gosto mais do que do livro.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI eu tbm vou assistir esse filme estou supre ansiosa...
    bjs aproveita que esta rolando promo no blog:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/promocao-anjo-de-quatro-patas.html

    ResponderExcluir