...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ADAPTAÇÃO - Cidade dos Ossos

"Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão."

   Confesso à vocês neste post que eu não sabia que Cidade dos Ossos ganharia um filme. Ta, eu não sabia o que era Cidade dos Ossos até ver um cartaz do filme ontem. Eu já tinha visto esse livro uma vez em uma livraria em que eu estava de passagem, mas não sabia a história e que se tratava de uma série de livros (Instrumentos Mortais). É um livro bem antigo, por sinal (2007). Foi engraçado a minha reação ao ver umas sobrancelhas largas e escuras em um cartaz. Logo pensei: "Lily Collins?". Mentalizei o nome do filme que estava escrito e corri ao youtube. O trailer me chamou bastante atenção e fiquei curioso (e tudo graças a Lily). (Alguns vídeos sobre filme e o livro estão no WEEK do blog, do lado direito da sua tela).Já garanti o livro emprestado e será o meu próximo.  Da para perceber que eu gosto muito de adaptações, ainda mais de histórias que mistura fantasia e aventura. A estreia do filme será dia 23 de Agosto desse ano. Além de Lily Collins, o elenco conta com Jamie Campbell Bower (o Caius Volturi na adaptação da série Crepúsculo e o Grindelwald da saga Harry Potter nas telonas). Assim que terminar o livro irei escrever minhas impressões. 
That's all folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário